Microfisioterapia

A Micriofisioterapia é uma técnica francesa desenvolvida na década de 1980, por Patrice Bénini e Daniel Grosjean, sendo uma técnica manual que embora bem difundida nos países da Europa, é recente no Brasil, presente desde 2005.
Baseado na embriologia e filogênese propõe a utilização de palpações suaves na pele, com o intuito de restaurar a vitalidade de todos os tecidos corporais, perdidos durante eventos da vida que ultrapassaram o limiar de defesa do organismo.
O objetivo da Microfisioterapia é desencadear os mecanismos de autocorreção para eliminar as memórias celulares de traumas físicos, emocionais e até mesmo tóxicos de tempos passados que ficaram registrados.
Essas memórias são registradas a partir do momento que alguma situação acontece, sem que estivéssemos preparados para entendê-las. Tais situações podem ser vivenciadas em diferentes fases do individuo. Em fase intra-uterina, adulta ou até provenientes de registros celulares de nossos antepassados, qual chamamos de doenças genéticas.
Com a eliminação dessas memorias celulares, o organismo tem a chance da autocorreção refazendo-se organicamente e psicologicamente.
INDICAÇÕES:
-
Ansiedade e Angústia;
-
Alergias;
-
Depressões;
-
Distúrbios do sono;
-
Dores físicas (lombares, cervical, ombro, punho, joelhos, mãos, braços, pés);
-
Enxaquecas, dores de cabeça;
-
Fibromialgia;
-
Fobias e medos;
-
Síndrome do Pânico;
-
Traumas emocionais (morte, rejeição, injustiça).
-
Problemas de pele e pulmão;
-
Problemas de fígado, intestinos, coração, vasos sanguíneos;
-
Problemas em músculos, ossos e cartilagens
-
Inflamações (doenças auto-imunes e ação de bactérias e vírus), câncer;
-
OBS: INDICADO P/ BEBÊS, CRIANÇAS, ADULTOS, IDOSOS E GRÁVIDAS...