TRISTEZA -MICROFISIOTERAPIA

16/10/2019

 

Além das causas óbvias devidas a falecimentos, muitos pacientes de todas as idades sofrem de tristeza e dor decorrentes de vários tipos de perda, como a do rompimento de relações ou do fim casamento. Em outras palavras, a tristeza e a dor se relacionam principalmente à perda, seja a decorrente da morte um ente querido ou a de um companheiro causada pela separação.

A tristeza e a dor decorrentes da separação são provavelmente as mais básicas e primárias (e, portanto, mais poderosas) emoções que desempenham um grande papel nos problemas mentais e emocionais que vemos na prática.
A insatisfação estimula a introspecção, tal condição intoxica as idéias e produz negativismo e pessimismo, expostos pelo pesar e necessidade de solidão.

A Microfisioterapia ajuda a direcionar os seus pensamentos e as suas emoções e desintoxicar os pensamentos, dando maior vitalidade para o seu corpo e te ajudando a ter mais dinâmica na vida e a alegria de viver, e também aumentando o seu nível de SEROTONINA E TRIPTOFANO no seu organismo
LEMBRANDO QUE PARA UM ÓTIMO RESULTADO UM TRABALHO MULTIDISCIPLINAR É E SEMPRE SERÁ ÚTIL PARA AMBAS AS PARTES, PROCURAR UM PSICÓLOGO, E UM PSIQUIATRA, UM PROFISSIONAL DA ÁREA DA EDUCAÇÃO FÍSICA, UM NUTRICIONISTA E UM FISIOTERAPEUTA QUE TRABALHA COM A TÉCNICA DE MICROFISIOTERAPIA VOCÊ SAIRÁ COM MAIS QUALIDADE DE VIDA E TERÁ SUA ALEGRIA DE VIVER NOVAMENTE.

EM QUE POSSO TE AJUDAR?

 

 

 

 

Please reload

Destaques:

O que é Alzheimer?

12/04/2017

1/10
Please reload

Publicações Recentes:

14/10/2019

14/10/2019

Please reload

Publicações Antigas:
Please reload

Procurar por Tags:
Please reload

Siga-nos:
  • Facebook Basic Square
  • b-facebook