Microfisioterapia- técnica manual

17/08/2016

 

Não é de hoje que pesquisas associam a emoção ao aparecimento de doenças. Somos diretamente influenciados por todos os acontecimentos que nos cercam, pelas emoções que sentimos, pelas dores, frustrações, perdas e humilhações que passamos.


Mas a chave para “destravar” os efeitos dessas situações ainda é pouco conhecida. As dores se tornam crônicas, as alergias atacam, a insônia persiste, a depressão se instala.


Medicamentos têm efeito positivo na fase aguda dessas circunstâncias, mas pouco fazem para combater o mal pela raiz.


Isso acontece porque a situação emocional que ocasionou o problema continua mandando informações ao corpo, agredindo-o. As células envolvidas perdem vitalidade e precisam de ajuda para voltar a funcionar.


Essa foi a descoberta de dois fisioterapeutas franceses, que desenvolveram a Microfisioterapia, técnica manual que identifica os traumas gravados em nosso corpo e o ajuda a se equilibrar novamente.


Mesmo que você não se lembre de um grande trauma, emoções antigas podem estar influenciando o seu corpo de forma negativa. Não são apenas grandes acontecimentos que nos marcam, uma palavra mal dita ou uma sensação de humilhação NÃO resolvidas, podem levar ao aparecimento de doenças.


Se algo te incomoda e você não encontra tratamento, busque essa ferramenta auxiliar. Procure um fisioterapeuta especializado em Microfisioterapia. Experimente viver de forma livre, autêntica e sem peso nas costas.
 

Please reload

Destaques:

O que é Alzheimer?

12/04/2017

1/10
Please reload

Publicações Recentes:

14/10/2019

14/10/2019

Please reload

Publicações Antigas:
Please reload

Procurar por Tags:
Please reload

Siga-nos:
  • Facebook Basic Square
  • b-facebook