AS BARRAS DE ACCESS...

07/10/2016

 

As Barras de Access são constituídas por 32 pontos na cabeça que, uma vez tocados, iniciam a ativação de barras energéticas que permitem que comecemos a desfazer todos os pensamentos, ideias, atitudes, decisões e crenças limitadoras que bloqueiam e atrasam a nossa vida.

 

Ao tocarmos uma Barra de Access nós iremos ativa-la e ela começará a limpar a energia bloqueada na área ou aspeto da vida que lhe corresponde.

 

As Barras Access são constituídas por 32 pontos que correm nos dois lados da cabeça, em paralelo.

 

As barras são bandas energéticas que ligam esses pontos nos dois lados da cabeça onde estão armazenados todos os pensamentos, ideias, crenças, considerações, emoções e atitudes que servem de memória de referência para serem ativados e repetidos ao longo da vida.

 

Quando “corremos, isto é, quando ativamos essas barras, a energia que corre entre os pontos tem o efeito semelhante ao de carregar na tecla “DELETE” de um computador

 

Podemos dizer que as Barras Access são uma espécie de disco rígido do nosso computador interno.

 

Elas lidam com tudo o que acumulamos ao longo do tempo.

 

Ao serem ativadas os arquivos correspondentes a cada barra são apagados, libertando-nos da sua constante intervenção em piloto automático.

 

Durante o processo de ativação das Barras Access as ondas cerebrais desaceleram permitindo que os padrões de comportamento, os sistemas de crenças e os pontos de vista que têm sido repetidos desde a infância sejam limpos.

 

O passado deixa de estar tão presente na sua vida.

 

 E uma nova oportunidade de estar verdadeiramente PRESENTE na sua vida devolve-lhe uma liberdade e uma capacidade de olhar de novo para o que o rodeia.

 

Ao correr”ou ativar as Barras Access estamos, literalmente, a mudar as probabilidades e as possibilidades de um futuro diferente daquele que teríamos se nos mantivéssemos presos no piloto automático de repetição constante do passado.

Please reload

Destaques:

O que é Alzheimer?

12/04/2017

1/10
Please reload

Publicações Recentes:

14/10/2019

14/10/2019

Please reload

Publicações Antigas:
Please reload

Procurar por Tags:
Please reload

Siga-nos:
  • Facebook Basic Square
  • b-facebook