Microfisioterapia e nossos sentimentos

23/02/2017

 

A cada segundo, a nossa mente humana, está a usar informação que chega de várias fontes para se manifestar como experiências, causando milhões de pensamentos por dia, onde ficamos muitas vezes remoendo nossos pensamentos.

 

Contudo, só estamos conscientes de uma pequena parte desses milhões de pensamentos. Só alguns se tornam conscientes e porque estamos tão distraídos, tornamo-nos um pensamento para esta grande máquina de pensar, em vez de estarmos atentos a eles e agir sobre eles.

 

Muitos pensamentos sobem à parte consciente da nossa mente e deixamo-los viver a nossa vida por nós, sem sequer nos apercebermos do que está a acontecer.

 
Estes pensamentos são como campainhas.

 

Ativam automaticamente uma ou várias memórias armazenadas no nosso subconsciente que, por sua vez, se manifestam como um problema emocional e até físico, uma limitação, um medo, uma dúvida ou uma culpa, uma tensão muscular, ou até dores articulares, as quais nos fazem viver com um grau de auto expressão muito baixo e com uma realização pessoal mínima.

 

A Microfisioterapia pode te ajudar a enfrentar os desafios que a vida acaba trazendo. Ela pode fazer com que estes sentimentos sejam enfrentado com mais equilíbrio tanto emocional, quanto físico. Te oferecendo bem estar geral e a auto- cura.

 

Agende sua consulta, e venha experimentar a Microfisioterapia na sua vida.

 

Com carinho, 

 

Dra. Simone Reis 

Please reload

Destaques:

O que é Alzheimer?

12/04/2017

1/10
Please reload

Publicações Recentes:

14/10/2019

14/10/2019

Please reload

Publicações Antigas:
Please reload

Procurar por Tags:
Please reload

Siga-nos:
  • Facebook Basic Square
  • b-facebook