Os nossos antepassados

02/03/2017

 

Entender o que ocorre nas nossas vidas AQUI E AGORA e também entender os nossos ANTEPASSADOS, e modificar a linha do tempo de uma maneira leve e respeitosa com as nossas histórias... é reverenciar nossos pais, nossos avós, nossos bisavós, nossos tataravós e assim por diante ..⠀ ⠀
Quando reverenciamos estamos reconhecendo que os que vieram antes de nós são os “grandes” e nós somos “pequenos”, é uma maneira de dizer: “você veio primeiro e a vida flui de você para mim. Eu te respeito e honro o seu nome e sua memória. Somente porque você veio antes eu estou aqui e sou quem sou, porque você existe dentro de mim.” Os nossos antepassados são as raízes das nossas vidas e uma árvore só se nutre das sua próprias raízes.

Uma dica que eu posso passar para vocês e está dinamica de exercício muito simples de se fazer, para você não repetir o ciclo de vida dos seus antepassado, mas sim dizer obrigado e ter o SEU DOMINIO DA SUA PRÓPRIA VIDA...⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀
 

Exercício:

Imagine você em pé. 
Imagine os seus pais atrás de você. 
Imagine os seus avós atrás dos pais.
Os bisavós atrás dos avós.
Os tataravós atrás dos bisavós.
Sinta a vida fluindo deles para você, independente do que aconteceu e como aconteceu, a vida sempre vai fluir deles para você. 
Reconheça, acolha e agradeça a todos os que te precederam.
Dê um lugar no seu coração para cada um e sinta-se pleno e em conexão a eles.
Faça uma profunda reverencia


Diga: “Porque vocês vieram antes eu estou aqui. Eu faço algo muito bom com a vida em nome de vocês, porque para mim a vida é bem mais fácil.”

E lembre-se sempre: repetir destinos não é honrar destinos. Por mais difícil que tenha sido para eles, você pode honrá-los vivendo a vida com plenitude e leveza, afinal, isso os faria felizes. Que troquemos as “lealdades” aos destinos por respeito, honra e reverencia.

 

Com carinho,

 

Dra. Simone Reis

 

Please reload

Destaques:

O que é Alzheimer?

12/04/2017

1/10
Please reload

Publicações Recentes:

14/10/2019

14/10/2019

Please reload

Publicações Antigas:
Please reload

Procurar por Tags:
Please reload

Siga-nos:
  • Facebook Basic Square
  • b-facebook