Somatização e Depressão

05/03/2017

 

"Quando se recebe uma in-formação errada ela gera uma energia negativa que se transforma em depressão.

 

A depressão caminha aceleradamente para se tornar o segundo maior problema de saúde da humanidade. Isso dá uma ideia do tamanho do problema que existe hoje em termos de in-formação errada que a humanidade está recebendo.

 

Quando falta alguma coisa em termos de realização pessoal, o resultado liquido e certo é a depressão. É apenas uma questão de tempo para ela se instalar.

 

E o que é realização pessoal? São as necessidades básicas de alimento, habitação, trabalho e remuneração digna, amor, desenvolvimento intelectual e espiritual. Acontece que em todos esses itens a humanidade está indo de mal a pior. E o resultado só poderia ser a depressão generalizada que toma conta da humanidade.

 

Isso já acontece há muito tempo. E sempre a in-formação recebida foi manipulada e distorcida. Que façam isso já é esperado, mas que as pessoas não tenham interesse em saber a verdade, em receber a in-formação correta, é trágico.

 

Estamos falando em in-formação em todos os itens citados acima. Para compensar essa falta, a humanidade busca freneticamente outras informações que possam substituir a verdade. Isso é impossível de conseguir e a depressão lentamente se instala. E com ela toda uma série de conseqüências mais danosas ainda. Uma coisa traz a outra.

 

A depressão é fruto do desespero. A humanidade conseguiu criar um sistema de vida totalmente artificial em todos os sentidos. Por exemplo: se você recebe uma in-formação manipulativa em termos de economia, emprego, bolsa de valores, etc., conseguirá os resultados que precisa para a sua sobrevivência? Não precisa responder.

 

A in-formação que cria a prosperidade e abundância existe, mas não é buscada pelas pessoas. Elas se contentam com qualquer informação sem verificar se é verdade ou não.

 

Nosso corpo é um sistema energético in-formacional. Ele só funciona perfeitamente se receber o que precisa. Uma in-formação verdadeira.

 

Somos nutridos por in-formação. Tudo é energia e in-formação. Tudo é eletro-magnetismo. Nosso DNA é pura in-formação. Um código! Uma in-formação errada neste código gera um ser com defeito ou doença. Dizem: mal formação. Ele foi in-formado erradamente.

 

Da mesma forma que a depressão é resultado da in-formação errada em todos os setores citados, é possível resolve-la com a in-formação correta.

 

Transferindo-se as in-formações corretas o corpo humano por ressonância mórfica se ajustará gradativamente. Lembram dos campos morfogenéticos de Rupert Sheldrake? Os campos são formados por in-formações. É possível transferir Ondas de In-formações para resolver o problema.

 

Recebida a in-formação todo o ser passará por uma trans-formação para expurgar toda a in-formação negativa que recebeu pela vida toda. Isso demanda um certo tempo, dependendo de cada caso. Após isto surge uma nova pessoa, um novo ser, alinhado com a in-formação de Tudo-Que-

Existe."

 

- Hélio Couto 
www.heliocouto.com

Do livro: Marketing e Arquétipo

 

Com carinho,

 

Dra. Simone Reis

Please reload

Destaques:

O que é Alzheimer?

12/04/2017

1/10
Please reload

Publicações Recentes:

14/10/2019

14/10/2019

Please reload

Publicações Antigas:
Please reload

Procurar por Tags:
Please reload

Siga-nos:
  • Facebook Basic Square
  • b-facebook