Traumas emocinais, doenças reais

08/03/2017

 

Palavras duras, abandono, perda, medo, ansiedade, sentimento de inferioridade ou incapacidade. Muitas são as situações ruins que podemos passar ao longo da vida.

 

A forma como reagimos a cada uma delas influencia diretamente em nosso organismo. Nossas células são verdadeiros baús de memória que registram esses acontecimentos.

 

Quando as marcas são mais profundas, elas perdem vitalidade.

Em uma reação em cadeia, nosso corpo pode apresentar dores e doenças.

 

É aquele estômago que insiste em doer, depressão que se instala, doenças em repetição, insônia, enxaqueca, dificuldade de se relacionar. Para cada uma, há uma explicação.

 

Encontrar a raiz desses problemas é o objetivo da Microfisioterapia, técnica que surgiu justamente da observação de fisioterapeutas franceses que perceberam que seus pacientes retornavam sempre com as mesmas dores. Por que elas voltavam?

 

Ao tentar responder essa pergunta, eles chegaram à técnica que vem atraindo cada vez mais pacientes pelos resultados que conquista.

 

Sabemos que sintomas são apenas sinais de que algo não está legal. A questão é chegar à origem desses sintomas e, assim, resolver de vez o problema.

 

De nada adianta arrancar uma erva daninha superficialmente, deixando a raiz. Ela vai crescer! Se não tratarmos a raiz de nossas dores e doenças, não vamos eliminá-las.
 

Fonte: Instituto Salgado

Please reload

Destaques:

O que é Alzheimer?

12/04/2017

1/10
Please reload

Publicações Recentes:

14/10/2019

14/10/2019

Please reload

Publicações Antigas:
Please reload

Procurar por Tags:
Please reload

Siga-nos:
  • Facebook Basic Square
  • b-facebook