Dica de livro hoje

15/03/2017

 

"Com os conhecimentos da Física Quântica, sabemos que o mundo material, composto por átomos, nada mais é do que o resultado de nosso nível de consciência individual e coletivo.

 

Atraímos para nós, ou materializamos e nossas vidas, o "espelho" ressonante do campo eletromagnético emitido por nossa mente e coração, o qual, por sua vez, resulta de nossas crenças ou programações subconscientes. Para mudarmos o mundo, portanto, deve haver uma mudança na humanidade, capaz de inventar e reinventar o próprio meio.

 

Como contribuir positivamente com o nosso planeta nessa fase tão importante? Po que manter um panorama mundial tão competitivo, egoísta é baseado no medo? De onde vieram as crenças e programações subconscientes coletivas que trouxeram o mundo a esta crise e conflito? 
O Uno é igual ao Todo - mostram-nos que a solução está dentro de nós, no exemplo da comunidade de mais de 50 trilhões de células de nosso corpo, comunidade a conviver em pleno estado de paz e harmonia, trabalhando para o bem-estar coletivo, apesar das diferenças. 

 

Será que ainda pretendemos permanecer no papel de células doentes, cancerosas? Está na hora de quebrarmos alguns paradigmas durante séculos considerados verdade absoluta, que colocam o ser humano na posição de um bicho isolado, com medo, lutando com unhas e dentes para acumular bens na tentativa de sobreviver e ser feliz, mas afastando-se mais e mais do verdadeiro propósito da vida, ligado ao reconhecimento da Unidade, do todo, da integração, da cooperação e do AMOR.
 

O coração é muito mais do que um órgão a bombear sangue para os tecidos. Ele revela uma linguagem capaz de expressar seu estado emocional e transmitir, tanto para cada uma de nossas células quanto para o meio externo, nosso campo eletromagnético, este com a propriedade de influenciar pessoas e de atrair experiências materiais e emocionais em ressonância harmônica com a sua vibração. 
 

Quer confiar na ideia de que a vida não reserva sempre o que há de melhor e mais belo? Quer contribuir efetivamente para a construção de um mundo de paz e harmonia?

 

Comece sintonizando e desenvolvendo em seu coração sentimentos de amor!" (Prefácio do livro Evolução Espontânea) ❤🙏🏻

 

Com carinho,

 

Dra. Simone Reis

 

 

Please reload

Destaques:

O que é Alzheimer?

12/04/2017

1/10
Please reload

Publicações Recentes:

14/10/2019

14/10/2019

Please reload

Publicações Antigas:
Please reload

Procurar por Tags:
Please reload

Siga-nos:
  • Facebook Basic Square
  • b-facebook