Microfisioterapia e seus benefícios

14/03/2017

 

"Se parece difícil imaginar que podemos sair da crise e ter um mundo melhor e mais pacifico, vejamos a história de outro mundo em fase de mudanças.

Imagine que você é uma célula entre milhões de outras que compõe o corpo de uma lagarta em desenvolvimento.

 

A estrutura ao seu redor funcionam perfeitamente, como um relógio suíço, e, em seu mundo de lagarta, tudo transcorre como o previsto. Mas, um dia, este mundo começa a sacudir como se estivesse em um grande terremoto. O sistema todo parece entrar em colapso.

 

Células começam a se suicidar. A sensação é de morte e de destruição. Porém, no meio da população que está morrendo, um novo tipo de célula começa a surgir: as células imaginais (células ávidas por mudanças, cujas mentes ativam a imaginação para materializar uma nova realidade).

 

Elas se reúnem e desenvolvem um plano de criação de uma estrutura nova a partir do que restou da estrutura anterior. Então, das ruínas surge uma grande máquina voadora, uma borboleta, que permite às células sobreviventes escapar das cinzas e conhecer um mundo maravilhoso, muito além da imaginação.

 

E o mais interessante da história: a lagarta e a borboleta têm exatamente o mesmo DNA. São o mesmo organismo, porém recebem e respondem a sinais diferentes de organização. 
Nosso corpo também pode, por meio dos mesmos genes, se expressar de milhares de formas diferentes dependendo das informações do meio que atingem nossas células." (Bruce Lipton)

 

Com carinho,

 

Dra. Simone Reis

Please reload

Destaques:

O que é Alzheimer?

12/04/2017

1/10
Please reload

Publicações Recentes:

14/10/2019

14/10/2019

Please reload

Publicações Antigas:
Please reload

Procurar por Tags:
Please reload

Siga-nos:
  • Facebook Basic Square
  • b-facebook