Você sabe o que é HAIHUA? E quais seus benefícios?

16/10/2019

O Espaço Simone Reis & SAÚDE INTEGRAL agora tem está novidade para oferecer imensos benefícios aos seus pacientes. Se você tem medo de agulha? Agora você pode utilizar este aparelho.
O HaiHua é um tratamento terapêutico, que combina os métodos da Medicina Tradicional Chinesa (MTC) com a mais avançada tecnologia eletrônica para buscar o equilíbrio interno dos órgãos e sem o uso de agulhas, assim essa é uma nova técnica usada pelos profissionais da acupuntura. As agulhas são

substituídas por dois eletrodos, que conduzem uma onda eletrônica onde é realizada sua aplicação, sendo assim a ação de cada eletrodo equivale ao estímulo simultâneo de 132 agulhas, desobstruindo os meridianos, ativando a circulação sangüínea e reequilibrando a energia vital do organismo. Esta técnica utiliza de princípios terapêuticos equivalentes a outros tipos de tratamento como a magnetoterapia, eletroterapia, ventosas, a massagem e a própria acupuntura. Os principais benefícios que o Haihua traz é a velocidade na aplicação, o tratamento que é indolor, independente do ponto em que se é aplicado. Os seus resultados são extremamente eficazes em casos de dores e doenças crônicas e agudas, e suas indicações incluem dores na coluna, enxaquecas, entorses, DORT/LER, epicondilite, artrose, nevralgia, estresse, entre outros, benefícios. O tratamento por Hai-Hua vem se mostrando de grande eficácia nos casos em que apenas o tratamento convencional não se faz suficiente. As facilidades e benefícios encontrados nesta técnica, fazem desta um importante aliado dos profissionais da área da Saúde e da Medicina Tradicional Chinesa.
Este aparelho não tem função somente para tratar doenças e complicações que o ser humano possa vir apresentar, este também é um grande utensílio usado na área estética, pois vem fazendo um excelente trabalho em relação a estética fácil e corporal. -Texto extraído do blog da
Dr. Emylin Chaine Hasbeni -fisioterapeuta, acupunturista, professora...-